Pedro Teixeira
Não sei de onde é que tiraram que Tite é humilde.
Odiava tanto usar a base que chegou a improvisar o paulo André de centroavante só para não escalar um centroavante da base.
Tinha uma gratidão eterna aos jogadores campeões de 2012 que eles viraram praticamente titulares absolutos, independentemente se estavam jogando bem ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Mentalidade e declarações de Tite versus Luxa. A diferença do...
Em citação ao post:
Tite humilde né mano.
Cara tinha acabado de ganhar o mundo, e colocou a grandeza da instituição em primeiro lugar nas suas palavras e atitudes!


