x

Post de leandro micosse no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas vocês não querem Saf? Esperam melhorar como? É o hábito brasileiro não é? Então reclamam de quê? Já viu algum diferente brasileiro que não tira vantagem? Acordem!

em Bate-Papo da Torcida > Venda Murilo segundo GE. (Como jogador sai quando quer, nessa hora...

Em resposta ao tópico:

Texto do GE, Entre parênteses vou fazer observações.

A diretoria do Corinthians gostaria de ter mantido Murillo até o fim da temporada, mas admite que a oportunidade de o zagueiro se transferir para o Nottingham Forest para disputar uma Premier League aos 21 anos se tornou irrecusável para o jogador.

(Murilo tem pontuação para jogar? No caso de jogadores de futebol, a FA (federação inglesa) possui um sistema de pontos para que jogadores de fora do país recebam o visto. O atleta precisa somar no mínimo 15 pontos para ser automaticamente aprovado)

Um valor de salário que o Corinthians não conseguiria cobrir e que nem tentou, já que a chance de ser negociado com um clube inglês seduzia o jogador e seu estafe. Na visão do clube, não havia como frear a ascensão de carreira do jovem jogador.

(Que papo furado, jogador tem contrato até fim de 2025, salário oferecido não interessa. Se não quer vender não vende e pronto. Não adianta trazer ofertas de salário se os valores de venda não alcançou objetivo, se vai enfraquecer equipe.)

Pela negociação, o Corinthians receberá 12 milhões de euros (R$ 63,3 milhões), com mais 2 milhões de euros (R$ 10,5 milhões) em caso de metas consideradas alcançáveis pelos dirigentes brasileiros. Dos 70% dos direitos econômicos que o clube tinha, cederá 60%, mantendo 10% de olho no futuro.

(Primeiramente se falavam que o SCCP tinha 80% do Murilo e o restante pertence ao jogador. Agora diz que tinha 70%. Isso tem que ser esclarecido! Falava uma venda 13 milhões de euros, com mais 3 milhões de euros por metas atingida e permanecer com 20%. Isso são o que soltam e nada oficial ok. O Ponto é Avaliaram que jogador vale 20 milhões de euros e esta saindo por 12 e que talvez receba mais 2 por 90% do jogador.)


Murillo havia sido alvo de outros clubes europeus nesta janela de transferências. Fiorentina e Torino, da Itália, enviaram propostas inferiores. Atual campeão italiano, o Napoli ficou apenas nas sondagens.
(O que se falava e que Torino tinha feito proposta de 1 milhão de euros a mais. Mas jogador preferiu ir para Inglaterra. Então é assim que funciona para lado do jogador? Contrato não vale para os 2 lados? Porque jogador escolhe clube mesmo sendo valor de venda menor, escolhe sair pq salário será muito maior e não sede % para cobri essa diferença e essa vontade? Agora quando o time quer se livrar de um jogador ruim ai o contrato vale? Ai tem que pagar salário restante do contrato?)

(Péssima venda, num momento em que enfraquece time titular que já esta cheio de problemas por um dinheiro que vai receber em 3 anos. Nem a vista eles conseguiram receber para liberar.)

(Tem muito que aprender com Athletico PR)

Uma vergonha atrás de outra vergonha, Vamos continuar com RT até quando sócios e conselheiros do Sporte Clube Corinthians Paulista?

https://bit.ly/3PhA8Qb https://bit.ly/3PhA8Qb bit.ly bit.ly

Responder ao post do leandro micosse

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 17 segundos por Wanderson S_

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 55 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 56 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 1 minuto por marselo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico