x

Post de Girotti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Texto do GE, Entre parênteses vou fazer observações.

A diretoria do Corinthians gostaria de ter mantido Murillo até o fim da temporada, mas admite que a oportunidade de o zagueiro se transferir para o Nottingham Forest para disputar uma Premier League aos 21 anos se tornou irrecusável para o jogador.

(Murilo tem pontuação para jogar? No caso de jogadores de futebol, a FA (federação inglesa) possui um sistema de pontos para que jogadores de fora do país recebam o visto. O atleta precisa somar no mínimo 15 pontos para ser automaticamente aprovado)

Um valor de salário que o Corinthians não conseguiria cobrir e que nem tentou, já que a chance de ser negociado com um clube inglês seduzia o jogador e seu estafe. Na visão do clube, não havia como frear a ascensão de carreira do jovem jogador.

(Que papo furado, jogador tem contrato até fim de 2025, salário oferecido não interessa. Se não quer vender não vende e pronto. Não adianta trazer ofertas de salário se os valores de venda não alcançou objetivo, se vai enfraquecer equipe.)

Pela negociação, o Corinthians receberá 12 milhões de euros (R$ 63,3 milhões), com mais 2 milhões de euros (R$ 10,5 milhões) em caso de metas consideradas alcançáveis pelos dirigentes brasileiros. Dos 70% dos direitos econômicos que o clube tinha, cederá 60%, mantendo 10% de olho no futuro.

(Primeiramente se falavam que o SCCP tinha 80% do Murilo e o restante pertence ao jogador. Agora diz que tinha 70%. Isso tem que ser esclarecido! Falava uma venda 13 milhões de euros, com mais 3 milhões de euros por metas atingida e permanecer com 20%. Isso são o que soltam e nada oficial ok. O Ponto é Avaliaram que jogador vale 20 milhões de euros e esta saindo por 12 e que talvez receba mais 2 por 90% do jogador.)


Murillo havia sido alvo de outros clubes europeus nesta janela de transferências. Fiorentina e Torino, da Itália, enviaram propostas inferiores. Atual campeão italiano, o Napoli ficou apenas nas sondagens.
(O que se falava e que Torino tinha feito proposta de 1 milhão de euros a mais. Mas jogador preferiu ir para Inglaterra. Então é assim que funciona para lado do jogador? Contrato não vale para os 2 lados? Porque jogador escolhe clube mesmo sendo valor de venda menor, escolhe sair pq salário será muito maior e não sede % para cobri essa diferença e essa vontade? Agora quando o time quer se livrar de um jogador ruim ai o contrato vale? Ai tem que pagar salário restante do contrato?)

(Péssima venda, num momento em que enfraquece time titular que já esta cheio de problemas por um dinheiro que vai receber em 3 anos. Nem a vista eles conseguiram receber para liberar.)

(Tem muito que aprender com Athletico PR)

Uma vergonha atrás de outra vergonha, Vamos continuar com RT até quando sócios e conselheiros do Sporte Clube Corinthians Paulista?

https://bit.ly/3PhA8Qb https://bit.ly/3PhA8Qb bit.ly bit.ly

em Bate-Papo da Torcida > Venda Murilo segundo GE. (Como jogador sai quando quer, nessa hora...

Responder ao post do Girotti

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 12 segundos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 25 segundos por Dounpe x

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adauto Vieira de Almeida

    Um recado as torcidas organizadasp

    Última resposta há 31 segundos por Alexandro Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 35 segundos por Alexandro Costa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 42 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico