Carlos Martins
Mano do céu ontem eu senti uma vergonha quando minha esposa veio fala do Corinthians pra mim sério nunca vi jogos tão ruim do Corinthians não sou de crítica o meu Corinthians mais ontem foi a mais slc
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo pode estar feliz, mas o Rojas não está nada contente


