Dudu Nogueira
Vergonha é acha que o time jogou com o mínimo de dgnidade hoje? Qm tá passando pano para o luxa hoje beira ao negacionismo no seu mais alto nível
em Bate-Papo da Torcida > Já basta a imprensa contra o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Todo mundo sabe que tudo que gira em torno do Corinthians da muito mais repercussão, mais uma parte da torcida ficar contra o time é demais, o cara ir na coletiva e perguntar se o técnico se sente envergonhado com o time classificado, preferiam ter jogado muito hoje e sermos eliminado como já aconteceu outras vezes?