Pedro Araujo
Se esse cara pisar no CT depois dessa declaração, o clube oficialmente virou uma varzea
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo estar empregado no Corinthians é piada
Em resposta ao tópico:
A primeira fala dele na coletiva 'a estratégia deu certo' num jogo que temos que agradecer a trave...
A segunda fala, sobre a estratégia do jogo contra o são Paulo::
'Eu queria virar os 45 minutos perdendo de 1 x 0'
Sério, o que o Duílio fez com o comando técnico do Corinthians nos últimos anos é catástrofe
