Gustavo Oliveira
Não sei se foi só aqui na quebrada, mas acho que nunca vi a torcida do Timão tão desanimada quanto agora, não houve qualquer comemoração(da minha parte também) fogos, gritos ou algo do tipo com essa classificação, tenho a impressão que a essa diretoria apequenou tanto o clube que o torcedor já se encontra anestesiado, à espera do pior, na base do “oque vier é lucro” enfim…talvez seja só impressão…



