David Freitas
Acho que todo corinthiano de verdade não consegue deixar de assistir uma partida do Corinthians estando em casa pra assistir um filme independente do time
em Bate-Papo da Torcida > Cite uma forma de não perder tempo no jogo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Já faz um tempo devido essa ótima gestão, esse ótimo elenco e esse ótimo futebol, que costumo ver os jogos em segundo plano, ligo o note coloco uma série, um filme, programa de sobrevivência (que vem a calhar pra ver essa turma), assim diminui o estresse da minha exigência em ver um bom futebol. E vocês aeee... Comentem aeee
