Marcos Marck
Já ouvi u.a galera dizer que ele é fraco defensivamente, mas ofensivamente em quase 30 jogos que participou, fez 1 gol e 1 assistência. Então é fraco por completo.
em Bate-Papo da Torcida > Agora eu entendo o problema do Matheus Bidu
Em resposta ao tópico:
Incrível como esse cara se esforça para ser ruim. Pênalti totalmente evitável, o cara só corre e corre e não consegue acertar um lançamento dentro da área.
O SCCP tem dois LE que não valem por meio. E a reposição esse ano? Nada! Impossível não ter um lateral esquerdo mais jovem e promissor no mercado para trazer. Para mim é falta vontade da diretoria de mexer nesse vespeiro da panela. Quando mexer, esse time muda!