Carlos Bury
Porque será nunca testou Caetano? Tem bom passe, é canhoto, tem visão de jogo, as vezes erra alguns passe, porque tenta enfiadas difícil, mais só erra quem tenta, tio Chico não erra nunca, só toca pra trás, acho que Dino não tenta pra não ter que tirar tio Chico, caso Caetano vai bem, Dino e tio Chico deve rolar um love emtre os dois
em Bate-Papo da Torcida > Agora eu entendo o problema do Matheus Bidu
Em resposta ao tópico:
Incrível como esse cara se esforça para ser ruim. Pênalti totalmente evitável, o cara só corre e corre e não consegue acertar um lançamento dentro da área.
O SCCP tem dois LE que não valem por meio. E a reposição esse ano? Nada! Impossível não ter um lateral esquerdo mais jovem e promissor no mercado para trazer. Para mim é falta vontade da diretoria de mexer nesse vespeiro da panela. Quando mexer, esse time muda!
