Alessandro Penteado
Esse cara conseguiu destruir todo agradecimento que tínhamos por 1990. Preferiu andar com essa corja de bandidos da R&T e ainda passar um pano. Fosse o Melo se ganhar a eleição um monte de mal caráter não entraria mais no clube. Mandaria travar a entrada já na portaria. O Neto seria um deles. Esses caras fazem mau ao clube. Trazem uma carga de negatividade. Tanto o social quanto a arena vão precisar ser benzidas depois que essa máfia for embora. Muita energia negativa acumulada no mesmo lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Programa do neto
Em resposta ao tópico:
Neto acaba de falar no programa dele que foi ele que levou o André negão para o Corinthians, e que saia muito com ele e o jaça, e afirmou com convicção que ele vai ser o presidente, agora está explicado porque ele não fala mal do Duílio ele é farinha do mesmo saco, e ele falando que o Caetano é melhor do que o Murillo pra amenizar a saída do Murilo










