Estagilazaro
Nenhuma foi a vista provavelmente e é só olhar o balanço do clube, só de social e juros devidos, já é por volta de 100 milhões de reais
em Bate-Papo da Torcida > Aonde está a grana?
Nenhuma foi a vista provavelmente e é só olhar o balanço do clube, só de social e juros devidos, já é por volta de 100 milhões de reais
em Bate-Papo da Torcida > Aonde está a grana?
@pe-loko em 29/08/2023 às 18:32
Os que precisavam serem mais cobrados, ninguém nunca falou nada, Andrés, Gobi e os outros que deixaram o Corinthians nessa pindaíba.
Se vocês se atentarem, no orçamento anual do Corinthians a meta é 100 milhões de venda ano, ou seja, o Corinthians está vendendo pra pagar a dívida deixada nas outras gestões.
Não reclamem, as eleições estão aí, sempre pode piorar!
@deco71 em 28/08/2023 às 12:24
Só de juros de empréstimo são 98 milhões de reais
Última resposta há 1 segundo por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 16 segundos por Hilton Lima germano
6respostas
Última resposta há 33 segundos por Ídolos da Fiel
4respostas
Última resposta há 38 segundos por Anão Ramalho
9respostas
Última resposta há 59 segundos por vinelsu
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Rabello
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Dounpe x
34respostas
Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Ronaldo Lakovis
88respostas
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
6respostas