Enzo Fiel
Ou mano, eles cantaram o jogo inteiro. Só não vou lá, pois é perigoso e a vista do campo não é tão boa quanto do lado oeste.
CLAP, CLAP, CLAP para os gaviões.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões?
Em resposta ao tópico:
Um dia foi uma torcida que cobrava, hoje apoia tudo acho que por interesses.. Não é possível ter apoio só num.clube que esta a anos já sem um título... Cadê a cobrança? Duilio tá enterrando o clube e os caras aplaudindo? Depois não adianta chorar e cobrar..