Rodrigo Gonçalves
Isso que é planejamento, viva a quadrilha renovação e transparência
em Bate-Papo da Torcida > Nosso melhor lateral é um zagueiro
Em citação ao post:
Venho falando isso a tempo e se não vendessem o Murilo era para ele estar jogando na esquerda, dois zagueiros improvisados de laterais. Que belo trabalho em duilio, continue assim



