Corinthians Vida
E o que ele faria como dirigente? Porque sua melhor característica foi colocar os jogadores da base pra jogar, ele não poderia fazer isso como dirigente.
em Bate-Papo da Torcida > Vanderlei Luxemburgo Dirigente de Futebol
Em resposta ao tópico:
Acho que Tinha que dar o Cargo de dirigente de Futebol para o Vanderlei Luxemburgo, ele pode não ganhar Título, nesta passagem, mas além de não deixar o Corinthians cair conseguiu vários milhões nos cofres.