Lian Sccp
Rapaziada, é sério que vocês são ingênuos assim? Os jogadores jovens querem ir pra fora! Não adianta forçar a ficarem aqui quando recebem uma boa proposta.
Não estou entendendo toda essa revolta na venda do Murillo, foi a venda mais cara de um zagueiro na história do futebol brasileiro, eu acho. Ainda temos Caetano que pode render muito aqui. A venda em si é maravilhosa, só precisa saber como vão usar o dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Duilio acabando com o Sport Club Corinthians Paulista! Murillo...
Em resposta ao tópico:
Salve FIEL!
Acompanhando as notícias aqui do Corinthians, o Torino-ITA e Nottingham Forest-ING voltaram forte em negociações com o Jogador e avançou demais para levar o jogador.
Duilio disse que havia batido as metas de receitas para 2023 e agora vai vender nosso Zagueiro Promissor ainda nessa Janela de Transferência. Vamos acabar terminando a temporada realmente com os idosos, pois a mlkada que está salvando o Corinthians estão saindo um por um!
Inacreditável que essas organizadas só fazem protestos na Neo Química Arena. Aguardem que o Gil e Fábio Santos irá renovar seus contratos, pois essa R&T só vai acabar com o Corinthians pois eles não amam o clube e sim o que o clube oferecem a eles (Grana).