Bigode Dog
Concordo. Aquele esquema foi patrocinado pela própria R&T porque o Luan estava falando demais em podcast.
em Bate-Papo da Torcida > Galera que deu um apavoro no Luan
Em citação ao post:
Vocês são muito bobos, quem mandou e organizou esse apavoro contra o luan foi o próprio Duílio, porque ele não tem moral pra cobrar desempenho de jogador porque os salários estão atrasados.

