x
Fórum do Corinthians

Galera que deu um apavoro no Luan

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ViúvaRT

Ranking: 1.131º

Viúvart 3.251 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2023 às 12:13
Por ViúvaRT (@iroldi)

Por favor, façam o mesmo com o Andrés, Duílio, e diretoria, pq esses caras merecem mais que o Luan, afinal foi eles que trouxeram ele também

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 25/08/2023 às 12:42

Esses são parcas da ReT.

Fora ReT.

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.899º

Paulo 1.269 posts

@paulo.cesar.almansa. em 25/08/2023 às 12:41

Esse apavoro no Luan foi armado, a diretoria bancou os caras pra fazerem isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cachorro Relaxando

Ranking: 3.216º

Cachorro 1.132 posts

@filipe-paes-da-sil11 em 25/08/2023 às 23:04

Vocês são muito bobos, quem mandou e organizou esse apavoro contra o luan foi o próprio Duílio, porque ele não tem moral pra cobrar desempenho de jogador porque os salários estão atrasados.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 25/08/2023 às 22:24

Duvido.

Foto do perfil de Thais Pereira

Ranking: 74º

Thais 914 posts

@thais.pereira.evange em 25/08/2023 às 18:38

Violência não resolve nada

Mas admito como é incrível quando as organizadas do Corinthians vão para esse lado da violência, nunca miram na diretoria

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 182º

Daniel 11.499 posts

@daniel.santos.fernan em 25/08/2023 às 16:55

Haha

O que fizeram com o Luan foi fita dada.

Foi orquestrado e alinhado. Tudo bem amarrado.

Publicidade

Foto do perfil de Victor R

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

@victorcoringa1910 em 25/08/2023 às 15:09

Mesma coisa que pedir pros funcionários baterem no patrão que paga o salário deles.

Foto do perfil de Silva Aparecido

Ranking: 2.071º

Silva 1.840 posts

@silvaoliveira1953 em 25/08/2023 às 14:44

Luan ficou Tão assustado, que foi para o Grêmio por 50 mil mensais

Lá seu parça Renato Gauxo, gez ele treinar e perder peso

E no último amistoso da semana passada, Luan jogou muita bola e deu assistencia para o Gol do Grêmio

Quem sabe se Duilio levar um susto desses, ele peça demissão antes de 2023

Foto do perfil de Elias Reimberg

Ranking: 2.437º

Elias 1.555 posts

@elias.reimberg em 25/08/2023 às 14:41

Eles vão dar apavoro em brother? Mais fácil Jesus voltar.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 25/08/2023 às 14:14

Dar esculacho em patrão?