Thais Pereira
Violência não resolve nada
Mas admito como é incrível quando as organizadas do Corinthians vão para esse lado da violência, nunca miram na diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Galera que deu um apavoro no Luan
Em resposta ao tópico:
Por favor, façam o mesmo com o Andrés, Duílio, e diretoria, pq esses caras merecem mais que o Luan, afinal foi eles que trouxeram ele também





