Gustavo Silva
Enquanto isso o nosso presidente equino agradeçe o Zenit por estar levando nossos jogadores, é por isso que os porcos estão ganhando tudo todo ano e nós aqui falando de 2012 para o resto da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Abel Ferreira - o que é uma mentalidade vencedora
Em resposta ao tópico:
Creio que não precisa de muitas explicações mais sobre o que é um técnico com mentalidade vencedora.
Enquanto isso aqui a gente vende Robert Renan, Du Queiroz, Roger Guedes (10 da temporada), Adson... E contrata quem?
A passividade de todos do Corinthians me irrita muito. Se não fosse a nossa base (Murilo, Moscardo, Wesley) hoje a nossa briga era lá com o América na tabela.
