Francisco Fonseca
Normalmente contra o Corinthians a arbitragem é caseira
em Bate-Papo da Torcida > Isso ai Moscardo, da mole pra ninguém não
Em citação ao post:
No jogo da volta ele tem que tomar cuidado com as faltas bobas de agarrar o adversário, pois fora de casa a arbitragem muda o critério totalmente.

