Leandro Lourenço
Sinceramente, só pelo fato do Palmeiras estar ganhando TUDO já deveria ter ligado o sinal de alerta FAZ TEMPO! Precisamos de grana e quem saiba usar essa grana, estamos ficando muito para trás...
em Bate-Papo da Torcida > Vírus de perdedor
Em resposta ao tópico:
Não adianta quem vir, pode ser o Messi, qualquer jogador
Vai ser infectado com esse síndrome de perdedor desse time,
Fausto - começou bem e agora parou
Yuri - começou bem e agora parou
Rojas - começou bem e não dou muito tempo até vir às críticas
Esse time tem que mudar tudo!
