Caio Cordeiro Apoiador
Time que é ridículo jogando fora e perde a chance de classificar em casa, tem que se ferrar mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante esse time
Em citação ao post:
Foi pela circunstâncias, o estudientes não jogou nada
Mesmo Corinthians com time ruim era pra ter sido uns 3 X 0
Arrisco dizer se Roger Guedes tivesse ainda no Corinthians timja feito uns 2 gols só ele
