Ailton
Foi pela circunstâncias, o estudientes não jogou nada
Mesmo Corinthians com time ruim era pra ter sido uns 3 X 0
Arrisco dizer se Roger Guedes tivesse ainda no Corinthians timja feito uns 2 gols só ele
em Bate-Papo da Torcida > Impressionante esse time
