Carlos Santos
Exato, não adianta eu perder meu sono se meu poder pra mudar algo é zero. Prefiro ser sempre otimista, sempre acreditar na vitória e se não der certo paciencia, já perdi muito jogo e a paixão nunca diminuiu.
em Bate-Papo da Torcida > Escutem o Sobis!
Em citação ao post:
Para mim futebol é um passa tempo.
Óbvio que eu me preocupo com o que acontece, quero que o pessoal da RT tudo vá fazer um passeio só de ida para ver o Titanic, mas no final das contas ainda tenho que trabalhar e pagar minhas próprias contas.
E é por isso que quando o time entra na boa fase, como foi recentemente, eu defendo que temos o direito de curtir e aproveitar um pouco para comemorar e ser feliz, mesmo sabendo de todos os males que ainda assolam o time.
