Gab
Eu nem me preocupo antes da hora, deixo para me decepcionar uma vez só quando divulga a escalação kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Luxemburgo acordou pra vida?
Eu nem me preocupo antes da hora, deixo para me decepcionar uma vez só quando divulga a escalação kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Luxemburgo acordou pra vida?
Última resposta há 4 segundos por Marcos Corinthians
11respostas
Última resposta há 16 segundos por Edvaldo Fernandes
4respostas
Última resposta há 18 segundos por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 19 segundos por Rafael Nogueira
7respostas
Criado há 4 minutos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Corneta .
5respostas
Última resposta há 33 segundos por Dounpe x
12respostas
Última resposta há 36 segundos por Yakov Grs
33respostas
Última resposta há 43 segundos por Charles Alphonse Baker
15respostas
Última resposta há 43 segundos por Eduardo
10respostas