Boli Boli
Sim, precisaria de muito treino para quando fechar o meio com essa linha de 4 todo mundo se movimentar certinho pra não abrir buraco.
Enxergo essa formação como uma opção para jogos na Arena contra times menores que vem na retranca, contra times maiores precisa de um meio mais encorpado eu acho
em Bate-Papo da Torcida > Timão como protagonista!
Em citação ao post:
Cara, eu também acho que o papel dele seria um dos mais importantes e que se ele falhasse defensivamente comprometeria o time, mas ele não precisaria marcar por 3
Se observar, o time sem bola joga em 2 linhas de 4, como a maioria dos times têm jogado. Ele teria na linha com ele, Wesley, Rojas e Mosquito. Claro que nenhum deles ali é marcador, mas eles estão ali pra ocupar o espaço e quebrar as linhas de passe do adversário, não necessariamente efetuar o desarme.
Eu reconheço que existem riscos ali, que precisaria de muito treinamento e repetição dos movimentos até que a transição defensiva estivesse operando bem, mas acho que valeria o teste, principalmente quando for jogar contra times com pouco poder ofensivo que viriam pra Neo Quimica pra ficar na retranca
