Ygor Pommerining
Cara, eu também acho que o papel dele seria um dos mais importantes e que se ele falhasse defensivamente comprometeria o time, mas ele não precisaria marcar por 3
Se observar, o time sem bola joga em 2 linhas de 4, como a maioria dos times têm jogado. Ele teria na linha com ele, Wesley, Rojas e Mosquito. Claro que nenhum deles ali é marcador, mas eles estão ali pra ocupar o espaço e quebrar as linhas de passe do adversário, não necessariamente efetuar o desarme.
Eu reconheço que existem riscos ali, que precisaria de muito treinamento e repetição dos movimentos até que a transição defensiva estivesse operando bem, mas acho que valeria o teste, principalmente quando for jogar contra times com pouco poder ofensivo que viriam pra Neo Quimica pra ficar na retranca
em Bate-Papo da Torcida > Timão como protagonista!