Ygor Pommerining
Sim, é exatamente isso. Um esquema pra jogar contra times mais fracos ou até quando estivesse precisando correr atrás no placar
em Bate-Papo da Torcida > Timão como protagonista!
Em citação ao post:
Sim, precisaria de muito treino para quando fechar o meio com essa linha de 4 todo mundo se movimentar certinho pra não abrir buraco.
Enxergo essa formação como uma opção para jogos na Arena contra times menores que vem na retranca, contra times maiores precisa de um meio mais encorpado eu acho