Iago Rocha
Não achei algo tão absurdo assim, é mais do que óbvio que a Conmebol jamais adiaria a partida o que também é correto, mais como disse não é um pedido totalmente absurdo levando em consideração que a torcida é uma parte vital do clube, e que vidas importam independentemente de quem seja...
em Bate-Papo da Torcida > O que a gaviões tem na cabeça?
Em resposta ao tópico:
A conmebol vai rir dessa pedida aí. Nada vê pó!
Se fosse com jogadores o acidente, aí seria diferente!

