Guilherme Dutra
Claro que olhando pela lógica ainda não temos razão para desespero, mas analisando o histórico da primeira fase devemos sim nos preocupar, mesmo porque os Clubes da parte de baixo tem apresentado melhoras em seu desempenho.
em Bate-Papo da Torcida > Última rodada foi ruim para o Corinthians
Em citação ao post:
Mas, o grupo dos times com risco de rebaixamento aumentou, porque Cruzeiro e Internacional também entraram na confusão. E temos um jogo a menos.
