Gean Vitor
Fagner não conta... Não aguenta marcar e nem cruzar uma bola direito mais... Eu testaria o Leo Mana ou o Rafa Ramos mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez renovando?
Em citação ao post:
Prefiro Bruno Mendes na Zaga do que na lateral. Temos o Fagner, o Mana e o Portuga. Vai Corinthians!



