Primo Primo
Pode ir embora, em 3 anos não mostrou evolução, sempre a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria não tem lógica nenhuma
Em resposta ao tópico:
A pouco mais de 1 mês nossa diretoria recusou uma proposta de 6 milhões de euros por 50% do Biro. E agora vai vender os 100% do Adson por 5 milhões de euros ficando com apenas 70% do valor. Nenhum dos 2 é craque porém temos que reconhecer que Adson é mais importante muito mais utilizado que o Biro e um jogador mais pronto, na minha opinião. Se vendessemos o Adson e viessem alguém para repor tudo bem, mas sabemos que não virá e o elenco vai enfraquecer mais ainda.