Gustavo
Meu Deus que judiacao! Muito triste...
em Bate-Papo da Torcida > Ônibus com torcedores capota na volta pra São Paulo
Meu Deus que judiacao! Muito triste...
em Bate-Papo da Torcida > Ônibus com torcedores capota na volta pra São Paulo
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/08/20/onibus-com-torcedores-do-corinthians-capota-na-rodovia-fernao-dias-em-igarape-na-grande-bh.ghtml
Ônibus com torcedores do Corinthians capota na Rodovia Fernão Dias na Grande BH | Minas Gerais | G1 O veículo seguia sentido São Paulo com 46 torcedores após o jogo do Corinthians contra o Cruzeiro
g1.globo.com
Que tragédia meu Deus!
Última resposta há 7 segundos por Carlos Luis Filho
62respostas
Última resposta há 18 segundos por Allan Magalhaes
17respostas
Última resposta há 20 segundos por Miguel Angelo de Souza
340votos
Última resposta há 47 segundos por Kevin H. Akaboci
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Pereira Junior
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis Filho
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
2respostas