Lucão Fiel
Esse aí é péssimo, onde ele deu certo depois do Athletico-PR?
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Nunes com esse toma teríamos ganhado os dois títulos que...
Em resposta ao tópico:
Falem o que quiser Thiago Nunes foi o melhor que tivemos pós era Tite ele com esse jogadores teríamos ganhado do São Paulo seríamos campeão das SulAméricana e da Copa do Brasil! Se contar que estaríamos lá em cima d tabela
