Bruno Oliveira
O Bidu é o único cara que eu defendo. Foi pra reserva jogando bem e sem ritmo de jogo não tem como exigir muito do cara
em Bate-Papo da Torcida > E esse Bidu?
Em resposta ao tópico:
Quem disse que esse cara é jogador? Cara péssimo...
Por isso que o Fábio Santos ainda joga.


