Baltazar Silva
E o pior é que em 2005 foi a mesma coisa, perdemos para o San7os e para o 6PFC com gol ilegal, aí falaram que era choro, que não era para reclamar, mas depois foi comprovado que o árbitro Edílson Pereira de Carvalho tinha feito falcatrua, as partidas tiveram que ser refeitas.
E o pior é que quem ficou de vilão na história foi o Corinthians, quer dizer, foi feita a justiça, e a vítima acaba sendo a vilã da história, não quem fez as coisas erradas.
Só no Brasil mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Revoltante!
Em citação ao post:
Exatamente..agente bota fé nesses omissos...era p parar jogo até anular..vale expulsão..vale tudo ali...o Cássio não faz nada e viu claramente a mão..TNC todos
