Rafael Nania
Boaaa falou tudo, esse aí é torcedor de sofá
em Bate-Papo da Torcida > Parem de agradecer ao Cássio por 2012
Em citação ao post:
Esse site é um lixo, o cara nem corinthiano é pra falar umas m****s dessa, Cássio nunca se achou maior que o clube, sempre foi humilde, é o que mais cobra o time aí o pessoal vem falar que ele tá acomodado, vai ver o treino do cara lá, ele jogou todo fumado, com dor outro jogo e agarrou MT, o goleiro que todo ano tem mais defesas difíceis no campeonato, pelo amor de Deus né gente, parem de querer achar culpado em tudo, torcedor modinha que não sabe torcer, ser corinthiano é saber que mesmo nós momentos difíceis a gente apoia esse time.