Brendon Couto
Esse site é um lixo, o cara nem corinthiano é pra falar umas m****s dessa, Cássio nunca se achou maior que o clube, sempre foi humilde, é o que mais cobra o time aí o pessoal vem falar que ele tá acomodado, vai ver o treino do cara lá, ele jogou todo fumado, com dor outro jogo e agarrou MT, o goleiro que todo ano tem mais defesas difíceis no campeonato, pelo amor de Deus né gente, parem de querer achar culpado em tudo, torcedor modinha que não sabe torcer, ser corinthiano é saber que mesmo nós momentos difíceis a gente apoia esse time.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de agradecer ao Cássio por 2012
Em resposta ao tópico:
Ele fez uma incrível defesa em uma pipocada do Diego Souza em 2012...
Em 2013 ele frangou no gol do Boca Júniors no Pacaembu
Em 2015 frangou na falta contra o Guarani do Paraguai
Em 2016 o Rebotássio espalmou nos pés dos atacantes na IDA E NA VOLTA
Em 2018 novamente espalmou bola no pé do jogador do Colo Colo
Em 2020 ele conseguiu a proeza de frangar em uma falta do Guarani do Paraguai DE NOVO.
Pra cada pênalti do Cássio tem uma falha que nos tirou a chance de um título ou pontos no Brasileirão.
Obrigado Cássio e até nunca mais!



