David Ramalho
Concordo com você o torcedor vai para o jogo, pq ama o clube, e em relação a sujeira que é o clube nos bastidores isso agente não pode fazer nada, mais quem é corintiano de verdade esses sim nunca deixara de apoiar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade dói mais que a eliminação
Em citação ao post:
Culpa não é do torcedor que está fazendo a parte dele em apoiar
Única coisa que a torcida deveria fazer na minha opinião era protestos mais duros contra a diretoria. Pq eles são os reais culpados.
Fazer o Sr duilio, jaça, André negão e etc pedirem pra sair do clube, igual 'convenceram' o Luan
