Conserpitalista7 Seven
Boa formação, mas o Murillo provavelmente vai sair no fim do ano
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Marcelinho carioca?
Em citação ao post:
Esse aqui seria meu time, pelo menos em algumas partidas do resto da temporada, já preparando o esqueleto pra 2024 (onde pode entrar Carlos Miguel).
