Terminator
E vai brigar para não cair até o final comigo na zaga
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que esse ano está ruim?
Em citação ao post:
E com a grande chance de não disputar a Copa do Brasil ano que vem.
Aliás, hoje nem na zona da sul-americana o Corinthians tá