x
Fórum do Corinthians

Vocês acham que esse ano está ruim?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Terminator

Ranking: 518º

Terminator 6.044 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2023 às 17:11
Por Terminator (@cris-reeve)

O ano que vem tem André negão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 17/08/2023 às 19:33

Pelo amor de Deus

Foto do perfil de Danilo Martins Alves

Ranking: 2.333º

Danilo 1.633 posts

@danilofoka em 17/08/2023 às 18:33

Kkk Ladeira e roubalheira abaixo

Foto do perfil de Mundodofutbr

Mundodofutbr 27 posts

@mundodofutbr em 17/08/2023 às 18:02

Con renovação de Gil e fs

Foto do perfil de Rafael Guedes

Ranking: 3.634º

Rafael 973 posts

@rafael.guedes12 em 17/08/2023 às 17:59

Deus queira que não.

Foto do perfil de Dan C0rinthians

Ranking: 3.894º

Dan 896 posts

@dan.ramos2 em 17/08/2023 às 17:20

E com a grande chance de não disputar a Copa do Brasil ano que vem.

Aliás, hoje nem na zona da sul-americana o Corinthians tá