Duubhglas
Compreendo a sua visão. Que pena... Dorival poderia estar no Corinthians, não? Duvido que aquele primeiro tempo teria existido. Claro que futebol apresenta o fator imprevisível.
em Bate-Papo da Torcida > Só faltava essa!
Em citação ao post:
Dorival tirar o tírulo deles seria 'a volta por cima'.
estou em dúvida nessa.
Única certeza é que não vou assistir nada.


