Marcio Castro
Antes de tudo, quando botaram o estagiário lá eu falei para os chegados: esse ano tá perdido. Dito e feito.
Era para o Dorival estar aqui.
Essa diretoria é uma piada.
em Bate-Papo da Torcida > Só faltava essa!
Em citação ao post:
Compreendo a sua visão. Que pena... Dorival poderia estar no Corinthians, não? Duvido que aquele primeiro tempo teria existido. Claro que futebol apresenta o fator imprevisível.