Vini
Em um jogo tão importante, o nosso treinador improvisou o Adson na ponta esquerda, o Ruan na ponta direita, o Bruno Mendez como lateral direito e o Gil como centroavante, no final do jogo. Como se não bastasse, escalou como titular o Fausto Vera, que vinha de partidas horríveis, e deixou o Wesley no banco, que é o melhor ponta esquerda do elenco. Se analisarmos os últimos 10 gols tomados, a maioria ocorreu por causa das saídas desastradas do Gil, uma falha que já deveria ter sido corrigida.
Já passou da hora de o Luxemburgo deixar de lado a arrogância e fazer uma autocrítica, especialmente depois do vexame de ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Pode colocar na conta do Luxemburgo
