João Vitor
Nem digo tecnicamente, pois ainda faz defesas incríveis em dados momentos, é ídolo, mas pelo conjunto da obra.
O pacotão saindo com Cássio, Gil, Fábio Santos e Fagner (parece até utopia). Acredito que o Corinthians precisa de uma mudança completa e se desfazer dessas caras antigas. É necessário ter coragem para mudar.
Cássio ainda tem mais um ano de contrato, o que torna quase impossível isso acontecer, mas vale a discussão.

