Rodrigues Doni
Ano passado nosso time era bem melhor que esse ano, e só você comparar,
em Bate-Papo da Torcida > Parem de procurar culpados!
Em citação ao post:
Dorival é bom treinador, mas não é tudo isso tamb.
Ano passado com um puta timaco, quase ganhamos dele na final.
O Corinthians perdeu, pq o SP jogou muito, Lucas Moura motivou a equipe, nós perdemos o principal jogador e tivemos o Gil, Fábio Santos e Cássio, fazendo camadas como sempre.