Arnaldo Marcos
Dorival é bom treinador, mas não é tudo isso tamb.
Ano passado com um puta timaco, quase ganhamos dele na final.
O Corinthians perdeu, pq o SP jogou muito, Lucas Moura motivou a equipe, nós perdemos o principal jogador e tivemos o Gil, Fábio Santos e Cássio, fazendo camadas como sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de procurar culpados!
Em resposta ao tópico:
O culpado de todos os vexames ao longo da temporada chama-se Duílio Monteiro. O Dorival poderia tá do lado de cá desde a pré temporada. Alguém tem dúvida de que as coisas seriam beeem diferentes?













