Edson Figueiredo
Perdeu porque não fez sequer um gol fora em toda a Copa do Brasil.
Perdeu porque nunca teve um padrão de jogo com Luxemburgo.
Perdeu porque tem um elenco envelhecido que compete cada vez menos.
Perdeu porque a diretoria adversária contratou um ótimo jogador e o Corinthians perdeu seu melhor jogador das últimas temporadas e nem pensou em repor à altura.
Perdeu porque a diretoria demagogicamente junto com a comissão técnica apostaram que treino aberto e palavras motivacionais garantiriam bom desempenho - são ridículos.
Perdeu porque a R & T nunca se preocupou de fato com o time. Quer mesmo é usar o futebol para garantir os privilégios dos poucos associados que votam e querem as mordomias no PSJ.
Perdeu porque se desfez a preço de banana de um jogador como Mantuam e do próprio Du Queiroz que mostrou-se muito superior ao desanimadíssimo Fausto Vera.
Perdeu porque continua apostando as fichas em um craque já sem mínimas condições físicas para competir mais de 30 minutos, imaginem então 90.
Perdeu porque não há coragem para colocar no banco os jogadores da dita panelinha.
Perdeu porque o time tem perdido a alma nos últimos anos. Lembremos que quando não havia nada. Sobrava garra. Hoje saem de campo com cara de 'que pena'.
Perderam porque afogados em seus generosos salários esquecem o que esse time representa para os seus torcedores, muitos sofridos e que se esfolam para sobreviver.
Provavelmente a grande preocupação da atual gestão, nesse momento é a respeito de como essa vergonhosa derrota pode afetar o brilhante candidato na próxima eleição. Certamente para isso se mobilizarão, com muito black, red, e até green talvez pagos pelo time.

